25 de junho de 2013

Tapete Jeny

Vi na internet uma técnica de ponto conduzido do Marcelo Nunes e achei muito interessante e fiquei pensando nos modelos de tapetes que eu poderia criar. Acabei criando vários gráficos com desenhos lindos, porém fiz somente um.

E foi pensando nisso que fiz meu primeiro tapete. Até hoje só havia feito toalhinhas de mesa. Fiz esse tapete para uma de minhas filhas, a Jhenifer.




Gostei muito do resultado final apesar de não ter tanta experiencia. Foi tão gostoso fazer ele que quando terminei fiquei com vontade de começar outro logo em seguida rsss.

Esse tapete mede 46cm x 75cm. Usei barbantes da Supremo nas cores roxo, lilás e vermelho. A escolha das cores é porque a Jeny adora roxo rss. O gráfico de letras fui eu mesma que montei. Deu um trabalho...

Estou ansiosa para começar o próximo trabalho, já montei o gráfico, falta contar os pontos para definir o tamanho do tapete. O próximo é da minha filha Evilyn. Ela escolheu como tema a Pucca.

Ainda não iniciei, preciso comprar barbantes...

Espero que tenham gostado!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Bjs